Videobb Séries Online, Assistir Series Online, Series Grátis, Videobb, Series Online 2013, Temporada, Season, Episódio.
Assistir Grey’s Anatomy 6 Temporada Dublado e Legendado

Assistir Grey’s Anatomy 6 Temporada, Dublado, Legendado, Episódios, Season, Episode, Download, Baixar, Online.

Sinopse:

A sexta temporada estreou nos Estados Unidos no dia 24 de setembro de 2009. O episódio duplo começou a ser gravado a 15 de julho de 2009. Começa exatamente onde terminou o episódio anterior: Izzie com parada cardíaca sendo ressuscitada pelos médicos, O´Malley na sala de operação cada vez piorando mais, até morrer. Esse episódio duplo é cronometrado de acordo com os dias passados desde a morte de George, e como seus amigos reagem ao luto.

Essa temporada é marcada pela fusão do Seattle Grace Hospital com o Mercy West, para tentar recuperar fama, pacientes e recursos perdidos após falhas e escandalos no SGH. Com a fusão, há a entrada de novos personagens, que disputarão com os residentes da casa pacientes, atenção dos atendentes e domínio no SGH. Como é dito muitas vezes durante a fusão, é um período de caos, com perdas de pacientes e erros de diagnósticos. Junto com a fusão, há corte de pessoal: Izzie, entre outros médicos e enfermeiros, é demitida.

Demi Lovato, atriz da Disney será uma paciente do Hospital Seatle Grace/Mercy West, que todos achavam sofrer de esquizofrenia, e Danielle Panabaker também atriz da Disney que será uma paciente que sofrerá de bulimia e que serão as duas tratadas por Alex (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw). Esta temporada marca também a saída de Katherine Heigl da trama, que primeiramente afastou-se da trama devido a licença maternidade, e logo após, rescindindo o contrato com a série. Após o “casamento em post-it”, Derek e Meredith vão morar juntos na casa dela. Izzie e Alex vão morar no trailer de Derek, mas com a demissão e fuga de Izzie, Alex volta a morar com Mer. Lexie e Mark Sloan resolvem morar juntos, mas uma filha não assumida de Sloan aparece grávida, e Lexie termina o namoro, voltando novamente para a casa de Meredith.

Callie e Arizona passam metade da temporada como o casal perfeito, mas a relação fica abalada com o deseja de Callie de adotar uma criança e a recusa absoluta de Arizona em ter filhos. Casal mais complicado da temporada, Owen e Cristina discutem sobre a frieza dela com relação aos traumas pós iraque do médico. Com a chegada da nova cirurgiã cardio-torácica, Dra Teddy Altman, cria-se um triângulo amoroso entre os três, sendo resolvido apenas no fim da season finale.

Nos 8 primeiros episódios, Meredith aparece muito pouco, pois na trama ela acaba por doar uma parte de seu fígado para seu pai, que está entre a vida e a morte e não pode entrar na fila de transplante por ter completado 1 ano longe do álcool. Mer continua narrando os episódios, mas ou está no quarto do hospital se recuperando, ou em repouso em casa. Quando retorna, Izzie já foi demitida, o número de residentes aumentou consideravelmente e ela fica um tempo sem conseguir entrar em boas cirurgias.

O último episódio dessa temporada Season Finale foi o mais falado de toda a história de Grey’s Anatomy. Sr.Clark, cuja mulher teve morte cerebral, retorna ao hospital para se vingar de Dr.Shepherd e do Dr.Webber e Dra.Lexie Grey, médicos que diagnosticaram e autorizaram o desligamento dos aparelhos da Sra. Clark. Ele entra no hospital e vaga em busca de Derek. Ao encontrar médicos, atira neles, pois acredita que “está evitando mais mortes causadas dentro desse hospital”. Karev, um dos primeiros a ser atingido pelo atirador, está sangrando sem parar e sua vida está nas mãos de Sloan. Bailey escapa do atirador, mentindo ao afirmar que é enfermeira, mas seu residente não mente e recebe um tiro. Derek leva um tiro no peito; Cristina é a única cirurgiã no andar que pode salvá-lo. Meredith convence o atirador que ela é o vínculo mais forte dos 3 médicos que ela deseja matar, pois é esposa de Derek, irmã de Lexie e “filha postiça” de Richard Weber. Owen tenta desarmá-lo, mas acaba ferido também. Cristina está em uma sala de cirurgia com a vida de Derek nas mãos. Meredith, que descobriu que estava grávida no começo do episódio duplo, aborta enquanto remove a bala que atingiu Owen.

Esse episódio foi assistido por 15 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, e encerrou com chave de ouro a temporada.

Assistir Episódios:

Assistir Grey’s Anatomy 6ª temporada Online
Episódio 01 – Good Mourning
Episódio 02 – Goodbye
Episódio 03 – I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me
Episódio 04 – Tainted Obligation
Episódio 05 – Invasion
Episódio 06 – I Saw What I Saw
Episódio 07 – Give Peace A Chance
Episódio 08 – Invest In Love
Episódio 09 – New History
Episódio 10 – Holidaze
Episódio 11 – Blink
Episódio 12 – I Like You So Much Better When You’re Naked
Episódio 13 – State of Love and Trust
Episódio 14 – Valentine’s Day Massacre
Episódio 15 – Time Warp
Episódio 16 – Perfect Little Accident
Episódio 17 – Push
Episódio 18 – Suicide is Painless
Episódio 19 – Sympathy for the Parents
Episódio 20 – Hook, Line and Sinner
Episódio 21 – How Insensitive
Episódio 22 – Shiny Happy People
Episódio 23 – Sanctuary
Episódio 24 – Death and All His Friends – Season Finale
Série: Grey's Anatomy
Compartilhe
Comentários - POSTAR LINK DE OUTROS SITES = BAN / EXCLUÍDO
Séries Online
Séries Online
Copyright © 2014 SeriesVideoBB. All rights reserved Por Luan Videobb